Como já falamos por aqui, o mapa astral é uma das vertentes da astrologia e serve para que as pessoas se conheçam melhor, descubram seus pontos fortes e suas fraquezas e, principalmente, como lidar com tudo isso para ter uma vida mais leve e feliz. O mapa astral pode ser feito para o autoconhecimento pessoal, social, familiar, amoroso, profissional, entre outros. Quer saber mais sobre leitura de mapa astral? Acesse o post em que falamos sobre isso aqui.
Principais dúvidas sobre mapa astral
Porém, mais do que as dúvidas sobre leitura de mapa astral, muitas vezes, as pessoas também não sabem o que fazer depois com todas as informações que recebem com o diagnóstico, principalmente como trabalhar os seus pontos, sentimentos e emoções que estão em conflito internamente. Para a nossa astróloga, Soraia Brito, é fundamental dar continuidade à leitura do mapa.
“A leitura do mapa astral é muito importante para o autoconhecimento, mas também é primordial dar continuidade a ele. Dependendo do diagnóstico, a pessoa poderá querer trabalhar com o seu equilíbrio de energia”, por tudo isso, o nosso espaço recém inaugurado conta agora com psicologo, florais e acupuntura.”
Procedimentos após a leitura do mapa
O auto conhecimento faz muitas vezes termos a vontade e principalmente seguida da leitura do mapa astral que a pessoa queira fazer uma terapia com um psicólogo ou se existir trabalhar traumas internos passados ou, suas sombras ou até, alguns sentimentos que ainda estão presentes no dia a dia.
Além disso, uma outra alternativa de tratamento são as sessões de acupuntura (quando agulhas são aplicadas pelo corpo para tratar dores e tensões corporais) e também o uso de florais, que são essências de flores que devem ser ingeridas diariamente pelo paciente (4 gotas, em média). Essa substância também ajuda a equilibrar as emoções e restaurar o equilíbrio do corpo.
Os signos contem elementos como água, terra, fogo e ar assim como na acupuntura e com isso podemos trabalhar alguns pontos.“Com esses procedimentos após a leitura do mapa astral, a pessoa pode trabalhar e equilibrar suas emoções e sentimentos que estejam em conflito e que podem refletir no corpo, causando diversos problemas físicos, como: estresse, tensão e demais dores corporais. Uma pessoa que é muito responsável e preocupada, certamente terá dores nos ombros, pois carrega uma carga emocional muito intensa”, explica.
Então, se você quer ser uma pessoa mais equilibrada emocionalmente, o primeiro passo é se conhecer e isso pode ser feito com a leitura de mapa astral. Mas, se você é marinheiro de primeira viagem, a gente separou aqui um passo a passo para te ajudar fazer o seu primeiro mapa. Confira:
Meu primeiro mapa astral
Se essa é a primeira vez que fará o seu mapa astral, recomendamos que faça o mapa astral natal, pois ele irá trazer toda a sua essência e a influência dos astros no momento do seu nascimento e, principalmente, como isso irá refletir ao longo da sua vida. Ou seja, ele irá destacar seus pontos fortes, os que devem ser trabalhados, suas habilidades etc. O mapa astral traz tendências anuais e as energias que estarão abertas para você no ciclo que se inicia, ou naquele que você já estiver.
Como fazer uma boa leitura
Com a leitura de mapa astral feita por uma astróloga é possível ter uma visão muito mais ampla de todos os elementos do mapa e de suas interferências. Ou seja, uma leitura completa e direcionada que fará você ter realmente um conhecimento aprofundado de si. Durante a leitura, você poderá fazer perguntas e, até mesmo, resgatar algumas lembranças e situações que tenham relação com pontos sinalizados no mapa. Realmente é uma troca de energia, uma leitura de alma. Se você ficou interessado e quer agendar sua leitura com a nossa astróloga Soraia Brito, é só entrar em contato por aqui.
Para saber mais sobre o universo da astrologia, acompanhe o nosso blog e fique por dentro de tudo!