O Mapa Astral é uma alternativa para quem busca o autoconhecimento e também possíveis tendências e energias para sua vida. Sendo assim, aqueles que já são papais podem fazer o mesmo com seus pequenos por meio do Mapa Astral de Filhos. A realização deste mapa é recomendada até os 6 anos de idade da criança e traz diversos cenários, como: potenciais, pontos a melhorar, problemas que podem ser enfrentados ao longo da vida, desafios. Com isso, o Mapa de Filhos também se torna um tipo de manual  que os pais podem usar para uma boa criação e educação.

Se esse assunto é novo pra você, não se preocupe, listamos aqui tudo o que precisa saber sobre o Mapa de Filhos e como ele pode te ajudar a lidar da melhor forma com as crianças. Confira:

Quanto mais cedo, melhor

O Mapa de Filhos, assim como os demais mapas astrológicos, traz diversas tendências sobre a essência, a vida, convívio familiar, possíveis  habilidades das crianças. Sendo assim, a astróloga Soraia Brito recomenda que o mapa seja feito o quanto antes.

“O Mapa de Filhos pode ser feito em qualquer idade, mas quanto mais cedo for realizado, melhor. Recomenda-se que seja feito até os 6 anos de idade. Assim, os pais poderão ter orientação necessária para poder orientar seus filhos e agirem da melhor forma com eles, tanto na criação, como na educação e equilíbrio emocional”, afirma.

O que esperar do Mapa

Ao fazer o Mapa Astral de Filhos, é possível identificar os signos lunar, solar, ascendente, entre outros elementos. Todo esse conjunto trará as principais características, tanto as positivas, principais habilidades, como também os pontos a serem melhorados. Desta forma, os pais poderão direcionar e entender seus filhos, lidar melhor com seu comportamento em diversos ambientes, tanto no convívio familiar como na escola, por exemplo.

O que fazer depois do Mapa

Depois de receber tantas informações, é normal que os pais levem um tempo para digerir tudo. Mas, muita calma nessa hora. Voltamos a ressaltar que leitura de mapa astral são tendências e não adivinhação, certo? Sendo assim, os pais ainda continuam com autonomia e livre arbítrio para educar seus filhos mas, com a ajuda da astrologia, tudo pode ser mais fácil, né!

Depois de saber tudo sobre a personalidade do seu pequeno, você pode ajudá-lo a trilhar caminhos que estão à favor dele e Soraia Brito explica como:

“Já sabendo as tendências previstas para os seus filhos, você pode pegar “atalhos” e facilitar a trajetória da criança. Por exemplo, se for descoberto que ela tem habilidades artísticas ou esportistas, você poderá conduzi-lo para este tipo de atividade o quanto antes. Isso também se aplica às questões emocionais e comportamentais. Se a criança tiver predisposição para timidez, sensibilidade ou dificuldade para andar e falar nos primeiros anos de vida, você pode recorrer aos tratamentos adequados que colaborem com um desenvolvimento saudável”, afirma.


Se você quiser saber mais sobre os outros tipos de mapa astral, acompanhe o nosso blog!

1031_CTA desconto Astroregis