A vida profissional sempre está em constante movimento, né? Vira e mexe surgem novos desafios, um mais promissor que o outro e acaba se tornando normal trocar de emprego de repente. Então, se você está em uma fase de transição e com dúvida se essa é a melhor hora de trocar trocar de emprego, o mapa astral profissional pode te ajudar a tomar a melhor decisão.

O mapa astral é uma das principais vertentes da astrologia e é realizado com base em um cálculo matemático da sua data, horário e local de nascimento. Ele serve para o autoconhecimento e direcionamento em diversos setores da vida, como: trabalho, amoroso, familiar e social.  Ao fazer um mapa astral você poderá saber se é o momento certo para mudanças, tomadas de decisão e as tendências que estão por vir.

Se você quer saber mais sobre o mapa astral profissional e se essa é a hora de trocar de emprego, confira aqui as dicas que separamos para você.

O que vou descobrir com o mapa astral profissional?

Ao fazer o mapa astral profissional, você poderá saber muitas coisas sobre a sua carreira, quais tendências o universo está enviando para você e quais ele ainda poderá enviar. Por exemplo: se há possibilidade de mudar de emprego, de ser promovido, de adquirir novos desafios ou, até mesmo, de mudar de área. Sendo assim, se você está pensando em tomar decisões no ramo profissional e trocar de emprego, por exemplo, o mapa te ajudará a saber se o universo está conspirando à favor ou se é melhor esperar um pouco mais.

Habilidades profissionais

Além de descobrir as tendências e as energias que estão voltadas para a sua vida profissional, o mapa astral também ajuda no seu autoconhecimento. Ou seja, a descobrir quais são seus pontos fortes e fracos, além das suas principais habilidades. Por exemplo, existem pessoas que têm o perfil mais artístico e podem se sair bem trabalhando com arte. Já outras possuem um perfil de liderança e estratégico, podendo ter muito sucesso empreendendo e abrindo o seu próprio negócio.

Com a leitura de mapa astral você pode se encontrar e realmente descobrir seus talentos e ter um direcionamento, traçar planos e metas e trabalhar com aquilo que realmente ama e sabe fazer.

Quando e como fazer meu mapa astral profissional?

O mapa astral profissional pode ser feito em qualquer momento da vida, mas se você está em um período de autoafirmação, se está com dúvidas sobre sua carreira ou está pensando em realizar grandes mudanças, como mudar de cargo ou profissão, o momento é agora.

Ele pode ser feito pela Internet, de maneira prática e eficiente. Basta informar sua data, horário, local de nascimento e pronto! Com essas informações, a astróloga fará o cálculo que mostrará a posição dos planetas no momento em que você nasceu e a influência deles na sua vida, principalmente no aspecto profissional, avaliando as suas habilidades e talentos.

Quer saber mais sobre mapa astral? Então acompanhe o nosso blog Astroregis e fique por dentro de tudo sobre a astrologia. 

0405_CTA Agendamento_Astroregis