Quando se fala de mapa astral, muita gente já se imagina cara a cara com uma astróloga, uma bola de cristal e tudo mais, né? Mas você sabia que nem sempre é assim? Hoje em dia, é muito comum a leitura de mapa astral pela Internet, já que a rotina do dia a dia é muito agitada e a tecnologia acaba sendo uma boa aliada para a praticidade.

Se você ainda não fez seu mapa astral por falta de tempo e por achar que online não é a mesma coisa, que não terá o mesmo resultado, viemos aqui te provar que é possível, sim. Confira as dicas que a gente separou sobre leitura de mapa astral online:

Quais as principais diferenças da leitura presencial e online?

A leitura de mapa astral pessoalmente já foi o método mais utilizado durante muitos anos. Mas, nos dias de hoje, é muito comum ter uma consulta online via Skype, por exemplo. É feita em tempo real e você pode acompanhar o seu mapa astral no momento da leitura com o compartilhamento de tela, ou a profissional pode te enviar um arquivo de áudio com a leitura. Assim, você poderá consultar quantas vezes quiser.

Essa é uma boa opção para quem, mesmo online, não consegue conciliar os horários. Ou seja, você pode fazer a leitura do seu mapa astral mesmo se estiver na correria. Entretanto, o ideal é que você esteja interagindo com a astróloga no momento da leitura, assim poderá tirar todas as suas dúvidas em tempo real. 😉

Leitura de mapa astral online é menos eficiente?

Segundo a nossa astróloga, Soraia Brito, a realização de mapa astral pela Internet tem o mesmo resultado da leitura presencial. Afinal, tudo se trata de um estudo matemático e personalizado. “No momento da leitura do mapa, a astróloga irá se concentrar unicamente para aquela avaliação, daquela pessoa especificamente. Então, com os dados necessários em mãos, ela entrará em sintonia com a energia do cliente e fará a análise completa como se estivesse presencialmente com ele, realmente não há nenhuma diferença”, afirma.

Então, se o que te impede de fazer uma leitura de mapa astral online é o medo de ter um resultado inferior ou de não haver uma boa troca de energia, seus problemas acabaram! :)

Sites de mapa astral X consulta com astróloga

Com a leitura de mapa astral feita por uma astróloga é possível ter uma visão muito mais ampla de todos os elementos do mapa e de suas interferências. Ou seja, uma leitura completa e direcionada que fará você ter realmente um conhecimento aprofundado de si. É uma troca de energia, uma leitura de alma.

Quando você realiza mapas em sites que tem o resultado gerado com base apenas nos dados fornecidos, não é possível uma avaliação aprofundada e específica da sua essência, do momento do qual está vivendo e não há troca de energia, se tornando uma leitura superficial.

Quero fazer meu mapa astral e agora?

Se agora que já sabe todas as vantagens da leitura de mapa astral online você quiser fazer o seu, é muito simples. Basta agendar sua consulta com uma astróloga e enviar antecipadamente a sua data, local e horário de nascimento e escolher a melhor dia para a leitura. Pronto, você fará seu mapa astral e terá um melhor autoconhecimento sem nem sair de casa.

Se quer continuar por dentro de tudo do mundo da astrologia, continue acompanhando o blog Astroregis!

1031_CTA desconto Astroregis